A evolução da...

Olá, leitores! Como vocês estão? Faz bastante tempo que eu não pergunto como vocês estão. O nosso "padrão de postagens" não começava assim, mas dessa vez está realmente difícil começar de uma forma diferente. Eu estou muito bem! Cansada das aulas, mas bem. Com a volta ás aulas, os professores já começaram a nos lotar de tarefas. Dentre todas, tenho uma tarefinha mais interessante. No final de novembro desse ano ocorrerá os Jogos da Amizade na minha escola. São simplesmente uma semana inteira de esportes, mas antes dela ocorrer, teremos a tal abertura. É bem parecido com os jogos olímpicos, uma competição entre salas. A minha participação nisso, além de organizar quase a parada toda junto com a professora por eu ser representante de classe, é dançar. Sim, dançar. As meninas da minha sala sonham muito alto e querem dançar aquilo que uma pessoa profissional demora meses para aprender. Eu preciso sugerir alguma dança antes que elas briguem mais do que já brigaram, só que não consigo achar nada interessante e fácil. Além disso tudo, a letra da música não pode conter nada que seja "inapropriado" e a dança não pode ser rebolada. Esses critérios só tornam tudo mais complicado, mas uma hora eu acho uma dança legal. Se vocês conhecerem algo bom, mostrem-me, eu adoraria ver .

Um pouco antes das minhas aulas começarem eu saí com as amiguinhas. Fui para o kart pela primeira vez e saí em quinto lugar. É muito emocionante, gente, sjskfskf. Fiquei com um medo legal antes de entrar naquele carrinho estranho, mas depois eu percebi que é bem fácil. Você só tem que girar o volante e pisar no acelerador. O homem que nos explicou tudinho repetiu tantas vezes a chance da gente se queimar se encostasse no motor que eu quase desisti. No fim, eu não me queimei, skjdksjd. É melhor eu parar de falar, porque essa introdução está realmente enorme.


Primeiramente: que caras fofoooooos! Eu ri muito com várias partes dos três vídeos, tem algumas partes bem cômicas. Conheci eles aleatoriamente e adorei. Estava mostrando o vídeo do Pentatonix para minha mãe e os encontrei. Eu recomendo de verdade á vocês os três vídeos! 


São dois vídeos da evolução da moda. Um deles é da evolução feminina e o outro é a masculina. Eu já havia assistido o feminino, mas o masculino eu acabei de conhecer. Acho muito interessante, já que sou apaixonada por roupas antigas .


Esse vídeo é da evolução da ginástica/fitness, e não da roupa. Só pra deixar claro, antes que vocês não entendam, skskjfs. Segue o mesmo tipo de vídeo, a única diferença é que não tem gente arrumando a modelo. Eu achei super interessante e bem diferente, nunca tinha visto alguém fazer esse tipo de vídeo.


Esse também é da evolução da música, só que com um estilo "clássico". É lindo! Morro de inveja da habilidade de quem consegue tocar violino, sério. Eles tocam muito bem e eu fiquei maravilhada <3. 

O Not Found foi indicado pela Edwiges e pela Laura para responder a tag Os Últimos, porém todo blog que eu entro está fazendo a tag. Para não ficar maçante vou responder depois que essa onda passar. E a postagem fica por aqui, espero que vocês tenham gostado!