Bem Vindos + Lorde

Bem Vindos ao Not Found, um blog criado para todos interessados em livros, filmes, goodies e celebridades, o blog foi criado por duas irmãs para servir de auxilio com html, além de ser um blog para te tirar do tédio todas as horas. Se gostar do que temos a oferecer ficaria grata se nos seguisse. Vamos estar sempre com novidades para todos. 
Lorde a Odiada - Com certeza você já deve ter ouvido falar de Lorde, ou pelo menos conhece a Royals, ou o fato dela falar mau de muitos artistas mas, você a odeia é porque ela está falando mal dos artistas que você gosta ou porque você acha que ela não tem talento? 


Ella Maria Lani Yelich-O'Connor ou mais conhecida como Lorde está no segundo ano do ensino médio e bombou com a música Royals (eu só conhecia esta música dela) e é de origem da Nova Zelândia.  
Lorde fez várias críticas a determinados artistas, tais como Selena Gomez e sua música Come & Get It, Lana del Rey, Nicki Minaj e Drake, e afirmou que não ficará retardada como as estrelas da Disney. 

Pessoalmente não acho que você deva odiá-la pelas criticas que ela fez dos outros artistas, pois ela falou isso dando a entrevista e não atrás de um computador, algumas das criticas dela eu concordo, mas a questão é: 

Por que ela critica todos? 
Mídia, o fato de você á odiar faz com que ela fique mais reconhecida ainda, e como os repórteres adoram um "bafão" eles fazem as perguntas, e como a Lorde não é nada burra, ela responde, isso sai em um trilhão de sites, e ainda mais da sua boca pra outra pessoa.


E bem, Lorde tem fãs sim! Por mais incrível que você possa achar ela tem um ou outro fã dentre muitas pessoas que a odeiam, e isso é só o inicio de sua carreira artística. A minha opinião sobre ela é nula, eu não a odeio e nem a amo, mas a Royals é uma música legalzinha. Eu pesquisei outras músicas dela e não gostei muito das outras, porém eu acho que a menina tem talento pra idade que tem. Só fui eu que achei que Lorde parece uma mulher de uns 25 anos? Sério, eu fiquei pasma quando vi que ela tem apenas 17 anos o.o

 Espero que tenham gostado do primeiro post, xoxo