Novo Layout + meta atingida

Olá queridos e queridas, como você estão? Eu estou de saco cheio, afinal as aulas já começaram, e junto veio o meu curto técnico em informatica, e esta muito puxado, mesmo nesta terceira semana de aula. Muito bem, como você devem ter percebido nós mudamos de layout, eu gostei bastante do resultado, ele foi feito com base da modelo Cara Delevingne, eu gosto muito dela, especialmente das suas expressões faciais. Poucos á conhecem por isso que eu optei por fazer um designer dela.   
O nosso blog também conseguiu atingir os nossos tão sonhados 100 seguidores! Eu estou muito feliz com isso, por que o blog é bem novinho, e não demorou muito pra atingir a meta, e isso quer dizer que vocês estão gostando do que temos a oferecer, (pelo menos eu espero isso -q).
Eu quero agradecer a todos os nossos leitores e seguidores, por que sem você o NF não estaria aqui. 

Então a postagem é só isso, por que estou sem inspiração, Beijos e quero saber o que acharam do layout ♥