Séries que assistirei nas férias

Hello peoples! Como vocês estão? Eu estou totalmente viciada na música Problem da Ariana Grande, eu não consigo parar de ouvir por mais que não curta muito o estilo das músicas dela esta me conquistou por completo, além da coreografia ser um amorzinho! Eu conheci a banda "OneRepublic" estes dias e me apaixonei por completo pelas músicas >3< Não me canso de dizer que estou muito empolgada com o blog, espero que esta empolgação nunca acabe! Estou com uma vontade de aprender umas coreografias, não que eu saiba dançar, por que sou um horror neste quesito, mas sempre tive vontade de começar umas aulas de jazz ou de hip-hop, deve ser tão legal. No post de hoje eu vou falar sobre as séries que ando assistindo, são muitas séries que assisto e deixo de lado, então como estou de férias vou voltar a assistir e provavelmente devorar elas. 

Pretty Liar Liars: Eu estava em um relacionamento sério com pll, assistia um monte de episódios em um dia só, mas eu meio que empaquei em uma temporada e preciso voltar a assistir por que todo mundo diz que a cada temporada a série fica melhor. Se você ainda não assistiu The Pretty Liar Liars e não sabe do que se trata aqui vai uma sinopse: Rosewood é uma pequena e tranquila cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Há um ano, Alison Dilaurentis desapareceu, deixando todos acreditarem que fora vítima de um assassinato. Depois desse grande fato na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. De forma trágica, o destino une Aria, Emily, Hanna e Spencer novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se autointitula "A", ameaçando revelar segredos que só Alison poderia saber.


Revenge: Eu ainda estou na primeira temporada, porém já estou totalmente evolvida com toda a série e com toda certeza quero dar continuidade a série! Sinopse: Emily Thorne, cujo verdadeiro nome é Amanda Clarke, volta a Hamptons para se vingar das pessoas que destruíram sua família e causaram a morte de seu pai. Quando Amanda era criança seu pai foi preso sob a acusação injusta de terrorismo, sendo julgado e condenado à prisão, onde acabou morrendo. Amanda sente que teve a vida destruída por essas pessoas que armaram contra seu pai, fazendo com que ela passasse sua infância na detenção juvenil. Quando completou 18 anos, ela foi solta e recebeu a herança de seu pai, além de uma caixa contendo detalhes sobre as pessoas que arruinaram a vida deles, assim ela muda seu nome para Emily Thorne e resolve vingar-se de cada um deles.


Gossip Girl: Este sim é uma série que vicia, não tem como parar de assistir ou dar uma pausa. A série é um tanto besta, mas quando começa a assistir não tem como parar, e mesmo com um trama fútil é uma das minhas séries favoritas e que quero dar continuidade. Sinopse: A série, sobre jovens estudantes das escolas de elite no Upper East Side de Manhattan em Nova York, segue quando Serena van der Woodsen retorna à cidade após ter ficado seis meses fora em um internato e se mantido fora do alcance de amigos e conhecidos. Os acontecimentos e histórias de cada personagem são narrados em um site por uma blogueira anônima, que atende pelo pseudônimo "Gossip Girl" (Garota Fofoqueira, em português). Gossip Girl narra os escândalos de Serena e seus amigos. 

Skins: Eu ainda estou bem no comecinho da série e estou louca para continuar assistindo, eu admito que  o motivo que me levou a assistir a série foi a Kaya Scodelario, mas na primeira temporada ela tem pouca enfase e todos dizem que é a melhor geração da série. Sinopse: Série britânica do gênero drama adolescente que acompanha as vidas de um grupo de adolescentes em Bristol, Sudoeste da Inglaterra, pelos dois últimos anos do ensino médio. Suas histórias polêmicas têm explorado questões como famílias disfuncionais, transtorno mental (tais como disfunções alimentares), sexualidade na adolescência, abuso de drogas e morte. 

Supernatural: Como pode existir pessoas que não gostam de Supernatural? É uma série super envolvente e divertida, a cada episodio você morre de rir das palhaçadas do Dean além do trama bem construído! Sinopse: Á 20 anos, Sam e Dean Winchester perderam sua mãe em um trágico e misterioso acidente, no qual as forças sobrenaturais estiveram envolvidas. Por esta razão, seu pai decidiu ensiná-los a lidar com a vida sobrenatural, ensinando-lhes técnicas de defesa contra as forças do mal; chegando até a ensinar a maneira ideal para matar os diferentes tipos de demônios. Agora, os irmãos Winchester percorrem os Estados Unidos em seu velho Chevy travando uma verdadeira batalha contra a obscuridade e a maldade. 

The Vampire Diaries: Tá, eu praticamente já terminei a quinta temporada, mas como assisto pela MTV vai demorar um pouquinho já que só passa segunda feira, tem gente que me pergunta por que não assisto pelo pc como todas as outras séries que assisto, a resposta é simples, eu já tenho muita série pra assistir pelo pc e esperar até a próxima segunda não ai me matar! Está é a única série que assisto dublada, já que assisto junto com a minha irmã, o que é muito triste :( Sinopse: A série segue a vida de Elena Gilbert uma garota de 17 anos, que perde os pais em um acidente de carro e que se apaixona por um vampiro de 162 anos chamado Stefan Salvatore A relação dos dois se torna complicada com a chegada do cruel irmão mais velho de Stefan, Damon que também é um vampiro. Ambos os irmãos começam a mostrar afeição por Elena. 

Game of Thrones: Sem dúvida uma das melhores séries que já assisti (se não a melhor série) tem uma história muito bem construída com personagens muito cativantes. Sinopse: Se passando nos Sete Reinos de Westeros, onde "verões duram décadas e os invernos uma vida inteira", Game of Thrones mostra as violentas lutas dinásticas entre as famílias nobres para ter o controle do Trono de Ferro de Westeros. Enquanto isso, nas regiões desconhecidas ao norte da Muralha e nos continentes ao leste, ameaças adicionais começam a surgir.
Essa postagem ficou enorme, eu sei, espero muito que consiga assistir todas as séries que listei. Então é isso amores, vocês já assistiram alguma? O que acharam? Me contem, eu adoraria saber. Beijos e até o próximo post.