Tag: minha vida em gifs

Hi! Como vai as férias de vocês? As minhas estão começando a ficar um tédio, eu tinha feito uma rotina pra que nunca ficasse entediada, mas pelo jeito esta listinha não esta funcionando. Também estou lendo a saga Academia de Vampiros, você já ouviram falar ou já leram? Eu estava com muito preconceito com a saga no começo, principalmente por que ela tem umas capas horríveis, sério, cliquem aqui se vocês ainda não viram as capas, com toda certeza vocês vão concordar comigo que estas são as capas mais horrorosas que já viram na vida! Enfim, eu estou devorando os livros, estou completamente apaixonada pelos personagens e a cada livro a trama fica melhor. Indo para o assunto do post, vou fazer hoje uma tag que achei perdida por ai e gostei bastante, ela se trata de descrever suas características em gifs (avá).


A tag tinha umas regrinhas pelo que vi, mas como eu sou muito v1d4 l0k4 eu não vou seguir estas regras. Elas são basicamente de colocar um "selinho" no post e repassar a tag para seis blogs, porém eu não estou com a minima vontade de escolher blogs pra repassar a tag, e também quem usa selinhos hoje em dia? Então, se você quiser fazer, faça, não me importo. Chega de enrolação e vamos para a tag: 

1- Eu fico muito brava quando alguém me assusta, e eu me assusto muito fácil! Tipo, eu não estou exagerando, se você vier com um "bú" pra perto de mim eu vou ver um ataque do coração [risos] 

2- Eu falo de boca cheia, eu sei que isso é nojento, tanto que eu odeio ver alguém fazendo isso na minha frente, mas eu faço exatamente a mesma coisa. 

3- Diálogo: Pessoa - "Oi, Clara! Ouvi dizer que tu gosta de Harry Potter" 
Eu: "Eu AMO Harry Potter. Sou potterhead!" 
Pessoa: "Eu também! Fiquei tão triste que o Harry não ficou com a Hermione no ultimo filme!"
Eu: [reação do gif] 
Eu odeio pessoas que torcem para que coisas improváveis aconteçam, tem gente que não se toca que tal coisa nunca pode acontecer mas shippa/torce para que aconteça. Um exemplo é do dialogo que coloquei, gente, já ouvi TANTA gente dizendo que torcia para que o Harry e a Hermione ficassem juntos, mesmo sabendo que isso nunca iria acontecer! Outro exemplo é para os semideuses que começaram a shippar "Pernico" ou seja Percy e Nico, gente tanta besteira! 

4- "Clara eu te achava tão tímida! Meu Deus, como eu era ingenua!" Eu já ouvi tanta coisa deste tipo! Com certeza esta é a fala mais dita por todos que já me conheceram um pouquinho.  

5- Eu odeio a hora do almoço, odeio comida, por este motivo eu não janto com uma refeição, eu como qualquer besteira por que eu realmente não curto fazer nenhum tipo de refeição, porém há uma exceção, se for lasanha eu como e repito! Quem não gosta de lasanha? 

6- Eu sou muito desastrada, acho que nunca vi alguém mais desastrada que eu mesma! Sério, eu já cometi tantas cagadas, foram tantos micos. O nome do meu antigo blog, lá da idade da pedra era "Toda Desastrada" então não tenho mais nada para explicar. 

7- Eu danço muito bem, mentira, mas eu danço do mesmo jeito! Não me importo com a merda que vão pensar de mim, eu adoro dançar. 

8 - Eu sorrio e rio de qualquer coisa, não importa o que seja, não importa que não tenha sido engraçado eu sempre solto uma risada, afinal é por isso que todo mundo diz que sou a pessoa mais feliz que conhecem, na boa, as vezes eu fico com a bochecha doendo de tando sorrir e rir! 

Então é isso gente, é um post bem descontraído mesmo, só pra que me conheçam melhor. Espero que tenham gostado da minha tentativa de fazer vocês rirem de alguns dos gifs e se você fizer me avise que eu adoraria ver o seu post!  Beijos e até a próxima postagem >333<