Top 5: aberturas de séries

"Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente" - William Shakespeare
Mørketid. | via Tumblr
Olá queridos e queridas, como vai a vidinha de vocês? Eu estou muito bem caso desejem saber, está um friozinho muito bom aqui em São Paulo! Eu não curto muito o clima, mas é uma desculpa pra sempre estar dentro de casa. Eu estou in love com este layout, mas devo admitir que já estou fazendo outro. Haha! Sabiam que eu nunca tive este habito de ficar trocando de layout's toda hora? Acho que fazer um novo lay é um saco, por isso eu só troco quando estou com nojo do layout atual. Não sei o que esta dando em mim! Estou na contagem regressiva para o início das aulas, faltam apenas três dias *chora Clara* Ninguém merece ir pra escola com este frio que esta fazendo -u- Enfim, no post de hoje vou fazer um top cinco de aberturas de séries, nunca tinha visto um post parecido e achei uma grande ideia (tenho que doar ideias de posts pra quem esta sem criatividade, por que estou transbordando delas) Let's go! 
5. Pretty Little Liars 
O.k, esta abertura é muito legal, quem não canta a música conforme a abertura vai passando? É incrível como a música escolhida combina com o trama da série (para quem não sabe ela não foi produzida para a série, a música já exista faz tempo). Eu curto bastante esta abertura. 
4. The Big Bang Theory 
Uma das melhores aberturas, é bem engraçado de cantar junto! É um super embromeichon, gosot muito da série e não poderia deixar a abertura de fora. 
3. American Horror Story 
Se você for muito sensível eu não aconselho a assistir a abertura, meu caro, ela vai te fazer cagar de medo. Eu só assisti o primeiro episódio de AHS e pretendo continuar a série em algum futuro próximo. Todos dizem que é uma ótima série e Senhor, essa abertura é de matar!
2. Dexter 
Eu amo essa abertura! Por pouco ela não fica em primeiro lugar, sério eu tenho uma super paixão pela série, e essa abertura é muito legal. O jogo que eles fazem na abertura do Dexter (Pra quem não sabe é um psicopata) cortando a carne, fazendo a barba! Meu Deus, eu gosto muito mesmo desta abertura. 
1. Game of Thrones 
MELHOR SÉRIE/ABERTURA EVER! Meu Deus, se você ainda não assistiu esta abertura, clique no play que você não sabe o que esta perdendo. GoT é o meu xodó, gosto muito da série e sempre me empolgo com essa abertura. 

♡ 

Então é isso, espero que tenham gostado deste meu Top 5! Lembrando: Essa é a minha opinião e é claro que você talvez não concorde com algo, mas por favor não seja rude. Qual seria o seu Top 5 de aberturas? Me conte nos comentários, quem sabe o seu top não fica na mesma ordem que o meu?! Beijos