Um ano de blog | Retrospectiva | Novo Layout e Layout Free

Olá pessoal! Aqui é a Clara e a Lívia (sim, estamos fazendo uma postagem juntas). Se divertiram no Natal? Conte-nos como foi o natal de vocês. O nosso natal foi muito legal, comemos e nos divertimos muito. Hoje, como combinado, estamos aqui com uma postagem de 1 ano de Not Found, yay! Primeiramente, gostaríamos de agradecer por esse ano maravilhoso que tivemos juntos e que venham mais muitos aninhos de blog. Neste meio tempo nós conseguimos 259 seguidores, 45 postagens, 1477 comentários e 16916 visualizações! Agradecemos por tudo isso, de coração. Para demonstrar um pouco da nossa gratidão, preparamos algumas surpresas para vocês. Neste post, falaremos um pouco sobre como o Not Found surgiu, disponibilizaremos um layout free para o uso de todos e uma retrospectiva com alguns dos nossos layouts antigos. Ah, e o novo layout também, o que vocês acharam? Nós duas gostamos bastante do resultado final. 

História 
A Lívia estava com vontade de criar um blog e começou a fazer um layout, muito feio por acaso. Super cor de rosa e a Clara apareceu para a salvação de todos e mudou o layout por completo. No final das contas, a Clara cansou do antigo blog dela, chamado Toda Desastrada (que desgraça de nome) e queria administrar o blog junto com a Lívia. No começo, a Lívia não queria, mas depois aceitou. Nesse tempo, houveram muitas discussões sobre layout e várias outras besteiras. Acredite, criar um blog com uma irmã é muito difícil. É tipo isso... "Você já postou? Eu que ia postar, desgraçada!", "Você nunca vai por esse layout no blog, nunca.", "Que post idiota, exclui isso", "Por que meu nome não está nos créditos? O blog é meu também, sabia?", "Deixa eu ler seu post antes de você postar, quero achar seus erros.", enfim, chega, vocês já entenderam. Acabou que o blog deu certo e nós continuamos até aqui, ou quase certo. Quem criou o nome do blog foi a Clara, que já estava com o nome na cabeça a um bom tempo. 

Layouts Antigos 
(( xxxx )) 
Clique nos "x" para visualizar os antigos layouts do blog. Os prints nas postagens ficaram desorganizados, por isso optamos pelos links.

Layout Nina Dobrev: Esse foi o primeiro layout que o blog teve. Vocês não fazem ideia do quanto tivemos que fuçar até encontrar ele! Bem, era um layout de um ano atrás, então essa é a grande desculpa para ter feito um layout tão escroto, haha. O engraçado é que quando finalizamos ele e colocamos no blog, estamos nos achando o máximo por fazer um layout "tão incrível". A paleta de cores era muito forte e chamativa e além disso a imagem usada no cabeçalho era sem qualidade. Porém esse foi um dos layouts onde o blog conquistou mais visualizações e cometários! Quem aí conhecia o Not Found desde esse layout? cri, cri, cri

Layout Coreanas: Essa foi a primeira e última vez que fazemos um layout de coreanas. Nunca mais, sério. Novamente temos a desculpa da blogosfera de um ano atrás, haha! Esse foi com toda certeza o layout que menos gostamos pelo simples motivo de não combinar nada com o nossa vibe e a vibe do blog. Vocês imaginam um layout de coreanas no Not Found? Não, é claro que não. Mesmo assim as coreanas continuam sendo um amorzinho e se pudesse faríamos mais layout assim por encomenda, talvez! Ei, prestem atenção no tamanho do espaço entre a postagem e a data e também as imagens todas pequeninas, haha!    

Dois últimos: Foram nesses layouts que a maioria de vocês nos conheceu e também uns dos nossos favoritos. Eles estão simples do jeito que gostamos e mesmo assim um tanto originais. Eles estão guardados aqui na nossa conta caso nós desejemos usar novamente com algumas modificações ou doar para alguém, sei lá. 

Tinham muitos mais layouts que gostaríamos de ter colocado aqui, mas infelizmente foram estes os únicos que achamos. Alguém conheceu o Not Found em algum destes layouts?  

Layout Free
Nós estávamos vendo os layouts free do blog e vimos que eles eram todos muito feios e não se encaixavam mais com a blogosfera atual, e estavam um pouco mal feitos e desleixados. Então decidimos criar mais um e disponibilizar para vocês. É uma forma de agradecer ao 1 ano que o blog completou, a todos os leitores e seguidores. Esperamos que gostem!  


Um canal no YouTube? 
Sim, isso mesmo que você leu! Nós estávamos pensando em criar um canal no YouTube de vídeos para complementar o Not Found. Enfim, essa ainda é uma ideia e não sabemos ainda se vamos mesmo fazer os vídeos, por isso queríamos saber o que vocês acham de que nós façamos um canal! Pode demorar um pouco para isso acontecer pois precisamos que uma câmera de qualidade que esperamos ganhar antes do final de janeiro. Emfim, é só um projeto, mas quem sabe?

Agradecimentos especiais
Gostaríamos em especial agradecer alguns leitores que nos acompanham a muito tempo e sempre estão presentes nos nossos posts. Obrigada Mavis, MariaGabês. Vocês sempre foram uns amores conosco, adoramos vê-las aqui, é sempre um prazer ler os comentários que vocês deixam. Agradecemos aos nossos novos leitores também! Obrigada a todos vocês que estão começando a acompanhar o nosso blog! 

Obrigada e Feliz Ano Novo, Clara e Lívia