Caren | Texto III

don't worry, we are just indie kids

Menina meiga que ao mesmo tempo consegue ser tão bruta. Carinhosa, as vezes até de mais. Outras vezes não pode nem chegar perto, você já lhe lança aquele olhar para não se aproximar. Menina frágil, mas consegue sustentar tantos problemas nas costas! Ah, eu queria saber como, se eu fosse você eu já estava todo quebrado. Com um visual punk e uma alma cor de rosa. Sorri para tudo. Como eu me desmorono ao notar o seu sorriso, sempre direcionado a outros! Eu sou a única pessoa que nota você estralando os dedos quando está nervosa, ou quando você morde o interior da bochecha para não falar algo estúpido. Eu te observo na sala de aula, no ônibus, eu vivo entrando no seu perfil na internet. Presto atenção nas suas conversas, vibro quando você consegue tirar uma nota boa em uma prova. 
Estou te observando neste exato momento. Olhos negros, pele clara e o cabelo que insiste sempre estar fora de simetria. Está com um livro na mão, o óculos que você usa sempre fica caindo para frente e você está a cada instante o colocando no lugar. Você olha para mim, eu desvio o olhar no exato momento. Sou muito bom em desviar os olhos de você, são anos te observando! Mas desta vez eu demoro um pouco e você nota. Fecha o livro e se levanta. Não! Continue aqui, eu não tinha intenção de fazer você se afastar. Você não está saindo do ambiente, está vindo até mim! Que estúpido, é claro que você não esta vindo até mim! Cada vez mais próxima, um passo, dois passos, três passos. Você está na minha frente! Na minha frente! Abre os lábios e diz uma frase simples, mas que eu nunca consegui dizer para você. 
— Olá. Meu nome é Caren.
É, eu sei.