Tag dos 8

- | via Tumblr

A escola está queimando todos os meus neurônios, estou ficando completamente insana. Creio que a maioria de vocês tenha uma média de 12 matérias na escola, eu tenho 19 matérias por conta do curso que eu faço. Eu coloquei Wake me Up When September Ends por este motivo, quero pular essa parte de vários trabalhos e provas e acordar no final do ano. Além de amar essa música, né galeouros. Eu não fiz nenhuma introdução desde que abri o blog novamente, fiquei feliz ao perceber que vários notaram a troca de layout e também pelos elogios, principalmente dos textos. Eu sou mega novata nisso e estou criando eu gosto enorme por inventar histórias, é muito mágico! Para quem ainda não fez isso, por medo ou por achar que não escreve bem, escrevam do mesmo jeito! Posto apenas os textos que mais gosto, e estou amando. Estou adorando postar o que eu quiser. Há um tempo atrás eu não postaria um texto de jeito nenhum, estou me sentindo livre. Além de escrever, estou ouvindo muita música e assistindo animes! Estou acompanhando a segunda temporada de Tokyo Ghoul, e está amazing! Eu recomendo pro mundo inteiro, é um dos melhores animes que eu já assisti! Eu sou apaixonada pelo Rei, um dos personagens ♥. Quero algum dia fazer um cosplay dele! Falando em coisas que desejo fazer, hoje vou fazer uma tag chamada: Tag dos Oito. Quem me indicou foi a diva, poderosa, maravilhosa Luisão do Daises (visitem, eu recomendo!). Eu estava esperando alguém me indicar a algum tempo para ser exata, fiquei feliz quando vi o meu nome na postagem. Nossa, que introdução enorme! Vamos a tag >>>>>>


♡ 

Oito coisas para fazer antes de morrer: 
1. Fazer algo radical, como pular de bang jump, por exemplo. 
2. Passar no Vestibular. 
3. Ter um gato, paticamente impossível por que tenho alergia, maaaas. 
4. Fazer um cosplay (♥).
5. Escrever um livro e fazer o possível para que o mesmo seja publicado. 
6. Viajar para fora do Brasil, de preferencia para a Europa. 
7.  Fazer um teste para algum papel de figurante de algum filme ou série. 
8. Ir a um show de uma banda internacional. 

Oito coisas que amo: 
1. Fazer outras pessoas rirem. 
2. Ler o dia todo com uma chuvinha. 
3. Tudo que contenha chocolate. 
4. Chorar de rir com a minha família e com os meus amigos. 
5. Assistir um filme com a família exprimida no sofá (bem melhor que cinema).
6. Cantar no chuveiro. 
7. Escrever. 

Oito coisas que odeio: 
1. Pessoas que não aceitam a opinião dos outros. 
2. Pisar em um lego. 
3. Assistir uma série e a mesma ser cancelada. 
4. Feijão, lentilha, abobrinha e berinjela (nojo). 
5. Piadas com o meu nome, como "Clara, cadê a escura?"
6. Insetos, até joaninha! Eu só gosto de borboletas. Mariposas dão medo. 
7. Dolores Umbridge (aqui).
8. Brincadeiras de mal gosto e pessoas maliciosas. 

Oito coisas que eu falo: 
1. "Ai, Caraca" (aqui
2. "Deu!" (a mesma coisa que chega/pare).
3. "Que massa!!!"
4. "Gente!" 
5. "Cara"
6. "Babado" 
7. "Amazing" (essa é pra quem assiste o Luba ♥). 
8. "Dorei" (eu possivelmente já comentei seu blog assim) 

Oito coisas que não vivo sem: 
1. Roupa de baixo. 
2. Internet. 
3. Meus amigos 
4. Base e pó, é o que faz eu ficar apresentável. 
5. Calça de moletom. 
6. Água e comida (drrrrr). 
7. Minha família.
8. TV a cabo. 

Oito objetos que eu não vivo sem: 
1. Livros 
2. Computador 
3. Travesseiro
4. ...
5. ...
6. ...
7. ...
8. ... 
Não sou muito apegada a objetos, mas se for para levar ao pé da letra eu não vivo sem o papel higiênico, um copo, prato e talheres, mas esse não é objetivo da tag, então.  

Oito livros/filmes/séries/jogos que você ama: 
1. A Noiva Cadáver.
2. O Estranho Mundo de Jack.
3. Coraline.
4. A Menina que Roubava Livros.
5. A Lista Negra. 
6. Game of Thrones. 
7. The Vampire Diaries.
8. Efeito Borboleta.

Oito pessoas para responder essa tag: 
1. Carla: Cabana dos Anjos ♥ 
2. Lunii: Sessão Proibida ♥ 
3. Mavis: Vitoriando ♥  (quando você voltar Mavis, essa tag está te esperando) 
4. Gabês: Quando Flores ♥
5. Jheni: Quinze Outonos ♥ 
6. A Luísa já indicou o resto do pessoal que também indicaria, mas como ela fez primeiro eu não sinto a necessidade de indicar novamente. Seria a Lee, a Bia e a outra Biia. Ia dar certinho, mas a Luísa é uma ladra de sonhos. 

Beijos, Clara