A vida é um sistema de classes | Scream Queens

Eu tô muito happy! Podem me chamar de superficial, que eu só ligo para números inúteis, mas eu e a Lívia chegamos aos 400 seguidores. Bitch please (ノ◕.◕)ノ*:・゚✧! Nunca tive um blog que fez tanto sucesso como o Not Found, nunca estive tão preocupada com trazer postagens novas, nunca tive leitores tão atenciosos, nunca tive tanto amor por pessoas que não conheço e me fazem tão feliz. 400 fucking pessoas que clicaram no botão de seguir ♥ Eu só tenho que agradecer, obrigada mores. Não podia deixar de agradecer! 

Gênero: Comédia/Suspense
Duração: 45 minutos
Elenco: Emma Roberts
             Skyler Samuels
             Lea Michele
             Jamie Lee Curtis
             Keke Palmer
             Nick Jonas
             Ariana Grande
Emissora: FOX 
Pontuação: 
A Universidade Wallace é abalada por uma série de assassinatos. A Kappa House, a fraternidade mais cobiçada do campus, é governada com mão de ferro (e luva cor-de-rosa) por sua Rainha “Bitch” Chanel Oberlin (Emma Roberts).
Quando a ex-Kappa Reitoria Munsch (Jamie Lee Curtis) decreta que todos os alunos do campus podem se inscrever para participar da fraternidade, a universidade vira um inferno, como um assassino vestido de diabo causando estragos, fazendo uma vítima a cada episódio.
Scream Queens é uma visão moderna para o formato clássico de suspense em que se tenta descobrir quem é o assassino, no qual todo personagem tem algum motivo para matar, ao mesmo tempo em que pode se tornar a próxima vítima encharcada de sangue.
Estava louca para assistir essa série desde o começo no ano! A publicidade foi monstra, todo lugar na internet estava falando dela, era poster novo, teaser novo e tudo mais. Isso contribuiu muito para minha ansiedade. Finalmente dia 22 de setembro chegou e cá estou eu para fazer uma resenha do que eu achei aqui no blog!



A série se passa na fraternidade Kappa House na universidade Wallace. Governada por Chanel, não é a toa que ela seja uma das mais cobiçadas da facu. Ela anda acompanhada de outras duas garotas, Chanel nº2, Chanel nº3 e Chanel n°5 todas bonitas, ricas e malvadas. 

Tudo estaria no lugar se a Reitora não estivesse decretado que todos no campus que estivessem com interesse de participar da fraternidade pudessem se candidatar e Chanel seria obrigada a aceitar todos. Isso causa um desiquilíbrio e um assassino aparece com uma morte a cada episodio. 

A série é centrada para adolescentes, a escolha do elenco já diz tudo: Emma Roberts (rainha, né monas?), Lea Michele (hello, glee?), Keke Palmer (True Jacksonnn), Nick Jonas (um dos brothers) e pra fechar com chave de ouro, Ariana Grande (one less problem without ya). Além de muuuitos outros exs da Disney e esse blá, blá, blá. Enfim, é pra o mundo teen se abalar. HAHA! Não sou fã de nenhum deles não, mas meu lado adolescente me fiz ficar morta de curiosidade com a série. 

A série é bem engraçada, por isso eu vejo como 'comédia' o gênero principal. As cenas são gravadas de formas toscas (tipo filme de terror antigo) para dar esse toque de humor. Devo admitir que quase chorei de rir com uma cena da Ariana em especial. 

Não tem como exigir muito de atuação, mas fiquei super impressionada com a Emma Roberts, ela faz o papel de rainha má super bem! Parece que nasceu para o papel. Já das outras pessoas do elenco, não fiquei muito impressionada... Com apenas 2 episódios não tem como dizer com certeza absoluta.

Avalio como três estrelas, pois é aquela série para passar o tempo e companhar para dar umas boas risadas. Já estou morrendo de vontade de assistir o próximo episódio na semana que vem. E vocês, já assistiram? Me contem o que acharam! Até a próxima postagem. 
Com carinho, Clara