Filmes assistidos recentemente

E olha só em finalmente apareceu? Sim, eu! Li os comentários (e a postagem) da Clara e vi que tinha gente sentindo minha falta. Poxa gente, aquele antigo layout estava me enjoando tanto, mas tanto que eu decidi sumir um pouco. Vocês que me desculpem, mas foi realmente bom sair um pouco desse mundo. Vocês já sabem o quanto eu sou criativa, né? O nível deve estar bem abaixo de zero. Porém, tive umas ideias nesses dias. Espero que tudo funcione e que eu consiga escrever as postagens. Estou bem ansiosa pra postar toda semana ♥. Como vocês estão? Espero que todo mundo esteja muito bem e que a escola não esteja matando vocês como a minha está. Cada semana tem uma prova diferente, um trabalho novo e eu tô cansada. O terceiro bimestre mal começou e eu já quero que ele suma. Tirei notas boas em tudo até agora, quero só ver se eu tiro nota boa em história. Aliás, tenho uma perguntinha pra vocês: vocês gostariam de ler uma postagem sobre astronomia? Sobre astros em geral, signos e todas essas paradas doidas aí. Sou apaixonada por esse mundinho e quero ver se tem mais gente doidona como eu. 

Se eu disser que não terminei o Simplesmente Acontece até agora vocês irão acreditar? Ô livro cansativo, viu? Admito que não toquei no livro faz mais de um mês, mas tudo bem. Ainda não estou nem perto do final e já tô super enjoada. Desisti da resenha (desculpinha, gente) porque é realmente chato. Não acho legal fazer uma resenha sobre algo que eu nem recomendaria, então. Mas, se você gosta de livros de romance BEM parados, compre e leia. É um romance tedioso, já que não acontece nada, mas tem gente que gosta. Porém, continua sendo um filme super fofo, o livro eu já não sei. Enfim, enfim, enfim, hoje eu trouxe uma postagem sobre filmes (<33333). Aqui está uma listinha dos filmes que vi recentemente, sendo eles bons ou não. Espero que gostem!


Grace (Selena Gomez) consegue realizar o sonho de viajar para Paris com as amigas Meg (Leigthon Meester) e Emma (Kate Cassidy), mas o passeio revela-se um tanto decepcionante. O trio anda meio desanimado até o dia em que Grace é confundida com uma milionária inglesa chamada Cordélia e resolve assumir o papel. Muito luxo - e confusão - as espera em Monte Carlo.
Monte Carlo (2011): Assisti esse filme sábado, e vou ser bem sincera sobre ele. Não é bom, não é bem feito e nem nada disso. Ele é bem idiota, mas é razoavelmente legal. Um filme bem clichê, que nos primeiros minutos você já sabe tudo que vai acontecer. São romances óbvios, super, super, super óbvios. Selena Gomez, Leighton e Katie Cassidy não é de se esperar muito, né minha gente. Tenho um pedido pro Riley: próxima vez, vê se fecha a camisa, meu amor. Ele ficou com a camisa aberta o filme todo, dava até raiva. Nota: 


O adolescente João (João Pedro Zappa) tem uma série de problemas comportamentais: ele é ignorado pelos pais e se torna agressivo com os amigos de escola. Quando é diagnosticado com depressão, seus familiares decidem interná-lo em uma clínica psiquiátrica. No local, ele conhece Judite (Deborah Secco), paciente HIV positivo e dependente química, em fase terminal. Apesar do ambiente hostil, os dois se apaixonam e iniciam um romance. Mas Judite tem medo que a sua morte abale a saúde de João.
Boa sorte (2014): Já faz um bom tempo que vi esse filme, mas decidi colocá-lo mesmo assim, já que não é tão famoso assim. É um filme meio estranho e sem sentido, mas é interessante. O filme é nacional, com a Bruna Surfistinha (brincadeira) em papel principal, junto com João Pedro Zappa, que faz o papel de João, hahaha. É um filme legal e triste também. Depende do seu gosto de filmes para dizer se é bom. A Clara disse que ele é chato, mas eu gostei. É um pouco dramático, eu gosto de dramas. Nota: 


1987, Nova York, bairro do Harlem. Claireece "Preciosa" Jones (Gabourey Sidibe) é uma adolescente de 16 anos que sofre uma série de privações durante sua juventude. Violentada pelo pai (Rodney Jackson) e abusada pela mãe (Mo'Nique), ela cresce irritada e sem qualquer tipo de amor. O fato de ser pobre e gorda também não a ajuda nem um pouco. Além disto, Preciosa tem um filho apelidado de "Mongo", por ser portador de síndrome de Down, que está sob os cuidados da avó. Quando engravida pela segunda vez, Preciosa é suspensa da escola. A sra. Lichtenstein (Nealla Gordon) consegue para ela uma escola alternativa, que possa ajudá-la a melhor lidar com sua vida. Lá Preciosa encontra um meio de fugir de sua existência traumática, se refugiando em sua imaginação.
Preciosa (2010): O que eu posso dizer sobre esse filme? Pra falar a verdade, eu não sei. Ele é simplesmente maravilhoso! Eu chorei em várias partes. Nada de derramar lágrimas, mas meus olhos se encheram delas. Eu suuuuuuper recomendo para todos vocês, sério. Um filme muito bom que vale a pena ser assistido!  Nota: 

Ben Thomas (Will Smith) é um agente do imposto de renda que possui um segredo trágico. Por conta disso, ele é um homem que tem um grande sentimento de culpa, o que faz com que salve as vidas de completos desconhecidos. Porém, tudo muda quando ele conhece Emily Posa (Rosario Dawnson), pela primeira vez é Ben quem tem a chance de ser salvo.
Sete Vidas (2008): Esse foi o filme que eu mais chorei em toda a minha vida. Derramei litros e litros de lágrimas. Sou completamente apaixonada por esse filme e sem dúvidas ele está na minha listinha de filmes preferidos <3. Um dos melhores filmes que vi esses dias. Nota: 


O planeta Terra foi invadido por seres extra-terrestres, os Boov, que estão em busca de um novo planeta para chamar de lar. Eles convivem com os humanos pacificamente, que não sabem de sua existência. Entretanto, um dia a jovem adolescente Tip (Rihanna) encontra o alien Oh (Jim Parsons), que foi banido pelos Boov devido às várias trapalhadas causadas por ele. Os dois logo embarcam em uma aventura onde aprendem bastante sobre as relações intergalácticas.
Home (2015): Primeiramente: que filme bonitinhooooo! Devo admitir que sou completamente apaixonada por animações, sério! Eu assisti esse filme com meu irmão mais novo e é muito amor! É uma história bem diferente e super criativa. Se você também é apaixonado por animações, devia assistir. Nota: 

Em virtude de terem cometido pequenos delitos, cinco adolescentes são confinados no colégio em um sábado, com a tarefa de escrever uma redação de mil palavras sobre o que pensam de si mesmos. Apesar de serem pessoas completamente diferentes, enquanto o dia transcorre eles passam a aceitar uns aos outros, fazem várias confissões e tornam-se amigos.
Clube dos Cinco (1985): Faz um tempo que assisti esse filme, mas eu não ligo e quis colocar mesmo assim. A Ana recomendou esse filme em uma postagem e eu decidi assistir. No final, descobri que eu não gostei. Podem me matar, fazer o que quiserem, mas eu achei bem chatinho. Não é um filme ruim, ele apenas não é legal. Super, SUPER, SUPER cara de filme americano. Daquelas coisas que você descobre o final em 10 minutos, saca? Então, bem isso. Nota: 

Eu até colocaria mais filmes, mas eu realmente não lembro. Essa postagem já era para ter saído, só que eu fico enrolando até lembrar todos os filmes que assisti. Espero que só esses já esteja bom. 


Com carinho, Liv.