Novo layout | Playlist: Mais tocadas


Queridos, olha quem voltouuuu? Há! Parece que fazem anos! A desanimação bateu na minha porta. Não tinha ânimo para nada, para sair da cama, para ver meus amigos, fazer a lição de casa (ops, nunca tenho ânimo pra fazer isso) e ainda menos para postar no blog. Triste? Triste. Mas agora eu estou bem mais animada. De verdade, não estou falando da boca pra fora. Estou animada até pra meu seminário, me desejem boa sorte. A vida está parecendo mais colorida, e eu não estou apaixonada. Por mais que minha animação repentina e esse novo layout todo cheio de flores indiquem isso... Mas não! 


Falando nisso, eu estou in love com esse novo layout! Ele está tão meu estado de espírito! Quero opiniões  O tema dele é flores, como deu para perceber, dã. Foi muito gostosinho de fazer, ás vezes abro o blog e fico só contemplando ele. Ok, chega. 

Como está sendo o feriado de vocês? Eu estou em casa, e estou precisando de recomendações de filmes e de séries. Digam o filme favorito de vocês ou algum que assistiu recentemente e gostou, sei lá. Caso você esteja precisando de uma recomendação de filmes, aqui vai: Re-assisti recentemente o As Vantagens de ser Invisível (com o maravilhoso do Ezra Miller, não sei como lidar com aquele homem) e é um ótimo filme! Foi bem gostoso de assistir de novo depois de tanto tempo. Assisti o piloto do anime Sword Art Online que o Edu recomendou em um post e achei o máximo! Estou assistindo com meu irmãozinho mais novo, então não dá pra fazer maratonas já que ele se cansa muito rápido. Tô louca pra continuar! Em questão de séries, estou na seca! Desisti de The Fosters (a série era tão boa, aí foi cagando aos poucos D:) e Pretty Little Liars (apareceu na minha time line quem era a -A e eu fiquei puta, COMO ASSIM? Enfim, a série teve uma morte horrível com esse final). Estou louca para Scream Queens que estreia dia 22 deste mês! Prevejo lacre. Estou lendo também eu livro INCRÍVEL que em breve vai ter resenha aqui no blog, não vou dizer o nome, fica com um mistério no ar.

Não consigo parar de digitar! A postagem de hoje foi mais para introduzir este novo layout e também para trazer músicas que não consigo parar de ouvir. Não são muitas (6 músicas, para ser exata), mas estou sempre clicando no play. 


Eu, atrasada como sempre, comecei a ouvir Sia estes dias. Cara, estou completamente apaixonada! A Maddie também contribuí com essa minha paixão. Já a Melanie, não conheço muita coisa, conheci por acaso quando uma foto dela apareceu na minha timeline do Facebook. Não consigo parar de ouvir Cry Baby e Soap! Imagine Dragons é uma das minhas bandas favoritas, comecei a me distanciar por estar enjoada das músicas tanto do antigo álbum (Night Visions) quanto do novo (Smoke + Mirrons). Esse novo single trouxe a minha paixão á tona novamente ♥ Mallu Magalhães é amor! Não tenho mais nada para falar dela, as músicas são a coisa mais fofa que existe. Macklemore, tá aí algo que nunca esperava ouvir sem parar. Simplesmente não consigo ouvir rap, e essa música, nossa! Que letra incrível! Ouçam a versão que ele fez com o Ed Sheeran também. Supercombo é de mais e Soldadinho é uma das minhas músicas favoritas deles! 


Então é isso, leitores! Espero de coração que tenham gostado do novo layout do blog e também das músicas que eu trouxe junto! Espero que se viciem nelas tanto quanto eu. Me contem as músicas que vocês estão viciados. Desculpem pela demora de uma nova postagem, eu e a Lívia estamos nos comprometendo de tentar trazer uma postagem nova toda a semana. Vamos ver, né? Haha! A escola está começando a ficar mais difícil, mas vamos nos esforçar. Beijos e até a próxima postagem. 



Atualização: Vou tirar os comentários moderados, acabei de fazer uma burrada! Em vez de clicar no publicar, acabei clicando em excluir e dois comentários se foram </3 Desculpem-me Pedro e Amanda, obrigada de coração por terem comentado, mas minha burrice sempre vence.