História sem Graça

Estou explodindo de ideias para posts! Esse mês prometo que vou estar sempre atualizando o blog, fico muito feliz por ter decidido mudar o layout, pois grande parte dessa animação vem dele. Tem gente que diz que layout não influencia, mas olha... Eu que o diga! Alguém aqui que tem o blog com comentários moderados já excluiu sem querer comentários de seus leitores? Eu fiz isso esses dias com dois comentários maravilindos, estou me culpando até hoje. Desculpem-me. Por este motivo eu tirei a moderação, sou desastrada de mais pra isso. Mas blogger, quem sabe você poderia colocar o botão excluir um pouco mais distante do publicar? Fica a dica. 

Meus dias estão correndo rápido, eu sou a única aqui que acha que o ano passou com um piscar de olhos? Tirando é claro "agosto o mês de 8928654 dias". Lotada de provas e tarefas, porém feliz. Estou indo muito bem esse bimestre, por enquanto, tirei 9 em uma prova de matemática e gabaritei a prova do livro "Memórias Póstumas de Brás Cubas" de literatura, a média (tá, não é tão bom, mas a prova estava o cão) em uma de história. Quem diria, eu indo bem tanto em exatas quanto em humanas? O que está me deixando com uma enorme dor de cabeça é o meu curso técnico de tecnologia da informação. Não sou boa com C/C++ e nem com C# e nem com NADA! A única matéria que estou indo muito bem é de CSS que todos nós blogueiros manjamos um pouquinho. Inclusive, estou fazendo este post super rapidinho que tenho trabalho de todas as matérias técnicas para fazer. E foi exatamente por este motivo que optei por um post mais levinho, com várias imagens! 

Estava rodando as postagens do blog e  percebi que são poucas as postagens de humor, rodando o facebook encontrei uma página chamada "História sem Graça" de historinhas que tecnicamente eram para ser "sem graça", mas são bem engraçadinhas. Me identifiquei com váááárias e revolvi apresentar para vocês as tirinhas. Letsssss go. 

   
                                        SIM!                                      Achei que era a única que fazia isso, haha!
   
        Ou então encontro a pessoa e falo só: "oi"           Tomara que meus amigos não vejam isso
   
                                   HAHAHA!                                                  Nunca fiz isso, magina
   
        Aí você se segura pra não rir, mas escapa                                 Melhor história

                                                {Veja mais histórias ou mande a sua ♥}

Para ver mais histórias ou mandar a sua própria história você pode entrar no site deles! Eu mesma já mandei uma historinha para lá, ela é tão idiota que não vou falar se não vou ficar com vergonha. E vocês? Qual das histórias você mais se identificou? Com sorte a Lívia aparece nesse blog, como diz a lenda, a cada 10 postagens da Clara, 1 é da Lívia. Beijos e até a próxima postagem!