Layout Free

Olá meus amores, como vão? Vocês devem ter percebido que trocamos de layout! Foi bem fácil de se fazer e eu gostei muito do resultado, não resisti e resolvi colocar no blog. O que vocês acharam dele? É pra ser bem simples mesmo. Eu não fiz essa header,  achei no tumblr e salvei no meu pc e não me lembro de quem foi que peguei, então se vocês souberem ou já tenham visto, por favor me avisem. Então, temos algumas novidades com este novo layout, criei uma página pra os blogs que eu adotei. Por favor, visitem os blogs, comentem e sigam! Vale a pena, eu garanto. CONSEGUIMOS 200 SEGUIDORES!  Vocês não fazem ideia do quão feliz estou com isso, não é um numero muito grande, mas para mim foi uma enorme conquista. Eu me lembro muito bem de como era o Not Found antigamente, e me orgulho ao ver o quanto eu e o blog amadurecemos e evoluímos. Tenho leitores que acompanham desde a primeira postagem e é disso que mais me orgulho! De todos os meus leitores, de vocês que estão lendo esta postagem agora e sempre trataram o Not Found com carinho. Muitíssimo obrigada a todos vocês. Eu tenho uma mania louca de fazer layouts quando atinjo uma meta, isso é meio esquisito. Eu tenho várias coisas pra dizer a vocês, primeiramente eu terminei a série Academia de Vampiros, e minha nossa, essa série me fará muita falta! Eu li os livros muito rápido, quero reler tudinho e estou com muita vontade de fazer uma resenha pra vocês, o que acham? Vai ser a primeira resenha do blog. Segundamente (essa palavra não exite, mas okay) eu trouxe um layout free pra vocês! Bem, ele esta super simples e é mais pra ser usado como base. Então se quiser ver o layout é só clicar na caixinha ++ ao lado do post. 
Como havia dito o layout free é muito simples, não tem nada de especial, fica a critério de vocês complementar ele ou usa-lo deste jeito mesmo. Se você for aplicar ao seu blog me avise que ficarei muito feliz ao saber que alguém realmente usou ele. 
Duas vagas pra afiliados >3< 
Queridos, temos duas vagas para afiliados. Eu venho recebendo muitos pedidos de afiliação e só pude abrir estas duas vagas, eu vou escolher os dois blogs que mais gostar pra colocar na elite. Então é isso! Ah, vocês podem votar em mim nesta enquete aqui ? Estou participando de uma batalha de fãs! Beijos e até o próximo post!