Meus filmes favoritos

Olá >w< Eu estou bem feliz com os comentários do post anterior, elogiando tanto o novo layout quanto o layout free! Adorei saber que gostaram. Não faço ideia do que posso postar, a minha mente deu um branco terrível. Gente, eu tenho que desabafar com vocês sobre os posts que ando encontrando, tem gente que só esta postando tags e isso esta começando a me irritar. Entro no blog ele postou tag, entro em outro e ele postou a mesma tag! Isso esta me dando nos nervos, eu sei que as vezes não temos ideia do que postar e as tags são a nossa salvação, mas esta na hora de dar uma maneirada, espero que alguém esteja percebendo isso também, por favor não venham com sete pedras na mão me acusando de odiadora de tags, por que é muito pelo contrário, eu amo tags de paixão, mas não gosto quando o blog começa a postar mil tags seguidas e só por que o blog famoso fez todos resolvem fazer.  Enfim, chega do desabafo sobre as tags. O que vocês acharam do jogo? Acho que foi uma grande humilhação novamente, já não basta perder de 7x1 já temos que perder de novo? Eu estava torcendo para a Holanda, claro. Na minha opinião a Holanda joga bem melhor que o Brasil, e acho que ela que deveria estar na final, não a Argentina. Fico feliz por ela ter conseguido pelo menos o 3° lugar, ela merecia.  Deu de enrolação Lívia. No post de hoje eu vou falar sobre os meus filmes favoritos.


As Vantagens de ser Invisível 

Sinopse: Charlie é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Sua professora de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si... até o dia em que dois amigos, Patrick e Sam, passam a andar com ele.
Minha opinião: Esse filme é perfeito! Tem muita gente que diz que o filme é melhor que  o livro, isso já diz tudo, onde já se viu alguém dizer que a adaptação é melhor que a própria história?
Nota: ☆  (4/5)




Forest Gump: O Contador de Histórias 

Sinopse: Quarenta anos da história dos Estados Unidos, vistos pelos olhos de Forrest Gump, um rapaz com QI abaixo da média e boas intenções. Por obra do acaso, ele consegue participar de momentos cruciais, como a Guerra do Vietnã e Watergate, mas continua pensando no seu amor de infância, Jenny Curran.
Minha opinião: Um filme muito fofo. Ele foi vencedor de exatamente 6 prêmios, incluindo como melhor filme, não só por ele ter ganhado, mas ele é muito bom. A história me emocionou muito.
Nota: ★  (5/5)






Edward Mãos de Tesoura
Sinopse: Peg Boggs é uma vendedora da Avon que acidentalmente descobre Edward, jovem que mora sozinho em um castelo no topo de uma montanha, criado por um inventor que morreu antes de dar mãos ao estranho ser, que possui apenas enormes lâminas no lugar delas. Isto o impede de poder se aproximar dos humanos, a não ser para criar revolucionários cortes de cabelos, mas ele dá vazão à sua solidão interior ao podar a vegetação em forma de figuras ou esculpir lindas imagens no gelo. No entanto, Edward é vítima da sua inocência e, se é amado por uns, é perseguido e usado por outros.
Minha opinião: Um filme antigo? Sim, muito. Mas por incrível que pareça ele é o meu filme favorito, mesmo sendo antigo. Ele é muito fofo ><
Nota: (5/5)

A Culpa é das Estrelas
Sinopse: (Sinceramente, precisa de uma sinopse? -q) Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters, um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.
Minha opinião: Eu sou um Efeito Colateral, precisa de explicação? Mesmo o livro sendo uma grande modinha e o filme também é sim um dos meus favoritos. 
Nota: ☆  (4/5)


Meu Primeiro Amor

Sinopse: Vada Sultenfuss, uma garota de 11 anos, é obcecada com a morte, pois sua mãe morreu e seu pai, Harry Sultenfuss, é um agente funerário que não lhe dá a devida atenção. Vada é apaixonada por Jake Bixler, seu professor de inglês, e no verão faz parte de uma classe de poesia só para impressioná-lo. Paralelamente é muito amiga de Thomas J. Sennett, um garoto que é alérgico a tudo. Quando Harry contrata Shelly DeVoto, uma maquiadora para os funerais, e se apaixona por ela Vada se sente ultrajada e quer fazer qualquer coisa que estiver em seu poder para separá-los.
Minha opinião: Acho que esse é sem dúvidas o filme mais fofo que eu já vi. Ele é uma meigura e eu chorei muito ao decorrer do filme.
Nota: ★ (5/5)

Então é isso! E vocês, quais são os seus filmes favoritos? Me contem nos comentários. Beijos >w<