Quotes Day

Sim, eu sei. "Vocês não iriam postar apenas na segunda semana de abril?", pois é, olhem quem está aqui. Acabou que me deu a maior vontade de escrever uma postagem, só não sabia sobre o que escrever, esses dias eu não estou muito inspirada. A série que acompanho, The Vampire Diaries, está em hiatus (de novo). Assisti o último episódio lançado a poucos dias, e ainda não caiu a ficha que vai demorar um tempão para ter um episódio novo. Alguém aí já assistiu o episódio 17 da sexta temporada? Se você assistiu, vamos conversar sobre isso, porque tô triste até hoje. Antes de qualquer outra coisa, tenho uma notícia maravilhosa! O Not Found completou a pouquinhos dias 300 seguidores. Não é um número muito grande, mas é muita felicidade para mim. Só de ver que a nem 2 meses atrás a gente ainda tinha 230 seguidores, e que agora estamos com 300, é uma honra. Agradeço a cada um de vocês, de verdade ♥.

Eu e a Clarinha criamos um projeto para o blog. O projeto é o seguinte, todo mês, uma de nós aparecerá aqui para fazer uma postagem sobre os nossos textos ou citações favoritas dos nossos últimos livros lidos.

     "A gente acha que abraçar uma pessoa com força vai trazê-la mais para perto. Pensamos que, se a abraçarmos com muita força, vamos senti-la, incorporada em nós, quando estivermos longe. Toda vez que Eleanor ficava longe de Park, sentia sua perda." - Eleanor e Park, Rainbow Rowell.

Eu simplesmente amo esse livro. Sem mais. Apenas amo, muito. O fim dele não foi um fim. Não por não ter um fim, mas só pelo fato de ser um livro muito bom para ter fim. Ele deveria ser infinito. E essa é uma das minhas partes favoritas dele. Sem dúvidas há outras melhores, mas essa frase me representa. É como se tivesse sido escrita para mim.

     "Aquela voz fez com que eu sentisse exatamente o que não queria. Saudade. E saudade, eu descobri, não tem nada de romântico, como os poetas costumam descrever. Saudade é ruim, dói, sufoca, faz com que nada tenha graça e que a gente fique pensando na pessoa que a provoca o tempo todo." - Fazendo Meu Filme, Paula Pimenta.
Paula Pimenta é amor, e as frases dela são muito boas. Saudade nunca foi algo bom, pelo menos não para mim. Tem uma hora que ela vai sumindo, aos poucos, só que até essa tal hora chegar, demora muito. E essa demora, transforma sua saudade em dor. Uma dor inexplicável.

     "Acho que, quando alguém lhe conta uma coisa que costuma guardar, você se sente privilegiado, não por saber algo que ninguém mais sabe, mas por se sentir escolhido. Dá a impressão de que aquela pessoa quer que a vida dela se entrelace com a sua." - A Garota que eu Quero, Markus Zusak.
Esse livro é outro livro amor, e essa frase é uma das minhas preferidas, não apenas do livro, mas uma das minhas frases preferidas de qualquer coisa. Algo nela me faz lembrar de quando me contam algo novo, que apenas eu sei, e fico toda feliz. É uma sensação muito boa ♥.

"Sei que não sou um garoto de dez anos comum. Quer dizer, é claro que faço coisas comuns. Tomo sorvete. Ando de bicicleta. Jogo bola.Tenho um Xbox. Essas coisas me fazem ser comum. Por dentro. Mas sei que as crianças comuns não fazem outras crianças comuns saírem correndo e gritando do parquinho. Sei que os outros não ficam encarando as crianças comuns aonde quer que elas vão. Se eu encontrasse uma lâmpada mágica e pudesse fazer um desejo, pediria para ter um rosto comum, em que ninguém nunca prestasse atenção. Não vou descrever minha aparência. Não importa o que você esteja pensando, porque provavelmente é pior." - Extraordinário, R. J. Palacio. 

Sinceramente, eu nem sei o que isso torna uma citação favorita. Tem algo nela que me faz sentir uma culpa por ter dado risada de algo assim algum dia. Esse livro, sem sombra de dúvidas, é o livro que me fez chorar muito. Cada nova frase do livro, umas cem lágrimas escorriam as minhas bochechas.

Com carinho, Liv.

Atualização: Oi, aqui é a Clara. Eu tô aqui pra dizer que 300 SEGUIDORES CARAMBA! AMO VUÇEIS <3 Bezo no core!