Filmes de amorzinho


Eu estou ficando cada vez mais viciada no tumblr, antes eu não gostava um tiquinho de nada e agora não vivo sem olhar as atualizações dos meus blogs favoritos de lá :') Enfim, quem aqui quer seguir meu tumblr? Aqui está o link dele para você uma olhadinha, ele tá uma gracinha >CLICA AQUI, KISSUS< Tá em caps por que eu estou desesperada por seguidores, obrigada, de nada. Eu não tenho muito o que falar nessa introdução, minha vida continua a mesma palhaçada de sempre e... Ahhhh, eu fiz mechas californianas!!! Fiquei tão loira pessoal, antes eu já era um pouco e agora tô tipo amarelinha, haha ♥ Foi um trampinho para chegar nessa cor, mas valeu a pena. Depois eu vou tacar um azul, rosa ou roxo (indecisa, sim ou claro?) em cima desse loiro. Na postagem de hoje vou falar sobre filmes de romance que eu curto bastante. Let'ssss goooo! 

Eu vou fazer um sinopse, uma pequena opinião e abaixo disso vai ter a minha música favorita da trilha sonora do filme! Eu sou a doida das trilhas sonoras, adoro pesquisar bastante as músicas dos filmes que me chamam a atenção. Enfim, a postagem vai ser meio que uma recomendação de filmes e uma playlist, ok? Ok.

Simplesmente Acontece 

Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.
O que eu achei: Awwwwn, que filme mais amorzinho ♥ Eles é engraçadinho, tem umas piadinhas que eu adorei e ainda tem Lily Collins galera! Eu adoro ela e morro de recalque da beleza dessa menina. Enfim, recomendo todos você assistirem, especialmente naqueles momentos em que você não está emocionalmente instável, por favor... Haha!  

O Maravilhoso Agora 

Sutter Keely (Miles Teller) leva uma vida despreocupada. Ele nunca terminou os estudos, adora festas e álcool, e troca frequentemente de namorada. Quando é rejeitado por uma de suas pretendentes, ele se embebeda e acorda em um gramado ao lado de Aimee Finicky (Shailene Woodley). Nasce uma relação improvável entre esta garota solitária, fã de ficção científica, e o homem que vive apenas no tempo presente.
O que eu achei: Como o próprio nome já diz (em inglês), espetacular!  Eu quase chorei assistindo, amei de paixão e está no topo da minha lista de romances que mais gostei ♥ Porém, eu sou meio suspeita para falar já que sou mega fã da Shailene... A atuação dela está impecável e o Miles também não falha, eles ficaram em perfeita sintonia! Se você ainda não assistiu vale a pena tirar um tempinho para assistir. 

Questão de Tempo

 
Ao completar 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) é surpreendido com a notícia dada por seu pai (Bill Nighy) de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenas ir para um local escuro e pensar na época e no local para onde deseja ir. Cético a princípio, Tim logo se empolga com o dom ao ver que seu pai não está mentindo. Sua primeira decisão é usar esta capacidade para conseguir uma namorada, mas logo ele percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas.
O que eu achei: Adorei, um dos melhores filmes que já assisti... Uma gracinha, vale muito, muito, muito a pena assistir ♥ Vai muito além de encontrar a pessoa certa, é um filme bem reflexivo, daquele tipo que te faz pensar na vida. 

Agora é Para Sempre

Tessa Scott (Dakota Fanning) sofre de leucemia em estágio terminal e decide organizar uma lista de tudo aquilo que precisa fazer antes de morrer. Em primeiro lugar está seu principal desejo: perder a virgindade. Quando ela conhece Adam (Jeremy Irvin), encontra uma companhia e um amor com quem compartilhar seus momentos.
O que eu achei: Eu gostei muito do filme, é daquele tipo que desde do inicio você já sabe o que vai acontecer, mas não deixa de ser emocionante... Não é todo filme que me faz chorar e neste e quase chorei, por mais que alguns dispensem só por ser uma história sobre câncer, vale muito a pena assistir, porque vai muito além disso. Tem a Dakota, gente! Eu adoro ela desde pequenina e neste filme ela está maravilhosa! 


500 Dias com Ela

Tom Hansen (Joseph Gordon-Levitt) está em uma reunião com seu chefe, Vance (Clark Gregg), quando ele apresenta sua nova assistente, Summer Finn (Zooey Deschanel). Tom logo fica impressionado com sua beleza, o que faz com que tente, nas duas semanas seguintes, realizar algum tipo de contato. Sua grande chance surge quando seu melhor amigo o convida a ir em um karaokê, onde os colegas de trabalho costumam ir. Lá Tom encontra Summer. Eles também cantam e conversam sobre o amor, dando início a um relacionamento. 
O que eu achei: Que filme lindo, gente! Eu simplesmente sou apaixonada por esse filme, ele tem quotes incríveis!!! É um filme bem reconhecido e eu acabei conhecendo por conta destes comentários positivos do filme e me apaixonei... 

♡ 

Então é isso, espero que vocês tenham gostado da postagem! Me conte qual os "filmes de amorzinho" de qual vocês mais gostam. Estes da lista são tipo os meus favoritos, deu pra ver que sou a louca dos romances, eu adoro sempre conhecer novos. 

Com carinho, Clara