A minha primeira paixão

E olha quem está mais atrasada que tudo? Já faz mais de um mês (completa dois daqui a uns 10 dias) que eu não posto, e de verdade, me perdoem. Eu não sei o que está havendo comigo, mas eu não consigo escrever. Já tentei postar algo várias vezes, e sempre acaba ficando muito ruim. Devo ter tentado escrever umas três postagens, mas eu não consegui. Se você está lendo isso agora, que dizer que eu finalmente consegui postar algo. Me perdoem, amo todos. Enfim, esses dias eu comprei um livro novo, o Simplesmente Acontece. Ainda não o li, já que estou empacada (á muitos meses) no Fazendo Meu Filme 4. Não sei o que deu, mas estou com muita preguiça de terminar. Sempre tento continuar, mas a parte do Leo está um saco. Não vejo a hora de acabar essa parte, para ver se consigo chegar até o final. Quando eu conseguir, leio o Simplesmente Acontece, e quem sabe, trago uma resenha para o blog. Para quem não sabe, o Coelho fez um projeto sobre a primeira vez que aconteceu. O nome já diz tudo, então acho que nem preciso explicar. Eu sou uma das pessoas que irá participar do projeto, trazendo hoje então, a minha primeira paixão.

É claro que eu tive aquelas paixões pequenas, desde que eu era uma criancinha. Desde o jardim de infância, eu já começava a ter os meus crushs, porém, não vou contar sobre isso, primeiramente porque nem me lembro, e seria super chato ler algo bem curto, que não contasse nada. Por isso, eu optei por uma das minhas primeiras paixões verdadeiras, que durou bastante tempo. E só para deixar bem claro, essa paixão não é mais real.

♡ 


Tudo começou no primeiro dia de aula do sexto ano. Nessa época, eu nunca tinha me apaixonado pra valer, tipo de verdade. Eram sempre paixões pequenas, algo que eu nem considerava como forte. Ele era bem feio, de verdade. Não sei o que vi nele, mas era algo especial. Ele sentava do meu lado, e todo dia me dava um "Oi!". Ao passar algum tempo, nós começamos a conversar. Não deu nem um mês e ele teve coragem de dizer que gostava de mim. Eu admito que tive que insistir um pouco. Ele começou perguntando de quem eu gostava, e eu disse que só falaria se ele falasse. Acabou que ele teve coragem e me disse na lata, como se não fosse algo diferente. Eu aceitei na boa, fingindo que o sentimento não era recíproco. No meio dessa história havia uma amiga minha, que também gostava dele. No começo ninguém ligava, e achávamos que se eu não continuasse a falar com ele, ele deixaria de gostar de mim, e nós duas esqueceríamos ele rapidamente. Acontece que nada disso foi assim. Ele continuava falando comigo, e a minha amiga só ia morrendo de ciúmes, aos poucos. Até que ela começou a falar com ele, o que realmente estragou minha vida. Ele começou a gostar dela, e de mim, tudo junto. "Quer dizer que ele gostava de duas meninas então, Lívia?", sim, isso mesmo. Não sei explicar, mas era isso. Eu e a minha amiga brigamos muito por ele enquanto a gente se gostava, mas depois que nós paramos de nos falar, ele parou de falar com ela. Foi tudo de repente, nem preparada para isso eu estava. Ele disse que eu era melhor que ela, e que só gostava de mim agora. No começo eu não acreditei, mas depois passei a aceitar. Acabou que nós continuávamos a nos falar, e a minha amiga nem sabia disso. Dizem os outros que ele continua gostando de mim, e que ele continuará gostando. Não posso dizer que a gente namorava, ou nem nada do tipo, pois seria mentira. Sabe o que é uma amizade colorida? Então, era mais ou menos isso. A gente não se fala mais, já que acabamos brigando uma vez, e deixamos de nos falar. Eu realmente não tenho vontade de voltar a falar com ele. Por mais que não me importe mais com isso, foi muito bom gostar dele por quase dois anos. Gosto da sensação de gostar de alguém que não sabe, gosto de sentir essa emoção. Por mais triste que seja descobrir que a pessoa não gosta de você, é muito emocionante. Admita.


♡ 


Eu poderia contar do meu primeiro fora aqui também, mas não levei um fora ainda. Se eu tivesse levado, até contaria. Ia ser cansativo de mais, então deixa só isso mesmo. Eu realmente espero não passar um mico com isso aqui.

Blogs que também estão participando do projeto: 
BrendaJhéssicaKeilaLuniiMiihMilenaNicoleTeeraSanchoCoelhoThainara (clique nos nomes para conhecer o blog deles). Espero que vocês tenham gostado do projeto. Conte-me qual a sua primeira paixão, e como foi. Eu adoraria saber.

Com carinho, Liv.