Recomendando alguns aplicativos

Meus blogs favoritos estão crescendo cada vez mais, é tão bom ver a blogosfera assim! As férias ajudam muito com a movimentação, mas o que quero dizer mesmo é que as postagens estão muito melhores e muito mais criativas. Na cidade de vocês está fazendo frio? Aqui em São Paulo está fazendo 13°C, está muuuuito frio! Eu me considero uma pessoa fã do calor, mas esse friozinho está muito bom pra tomar um café e ficar enrolada no cobertor fazendo maratona de Pretty Little Liars. Estou começando a realmente gostar da série, antes eu achava que era muita enrolação e que haviam colocado modelos como atrizes (desculpa, mas das 4 eu acho que só a Spencer salva no quesito atuação). Porém agora que a série avançou um pouco estou começando a me viciar. Acho que sou a única que não é louca pra descobrir quem é a A, estou louca mesmo é pra saber como elas consideravam a Alison que era uma super bitch com elas uma melhor amiga.

O post de hoje não é pra falar sobre Pretty Little Liars, então vou acalmar meus dedos. Antes de entrar no assunto da postagem eu gostaria de saber o que vocês acham da redução da maioridade penal. A minha opinião é essa aqui caso vocês estejam interessados: opinião da Clara. Até faria uma postagem pra isso, mas estou tão cansada de ver opinião de bosta pra tudo que lado e acho que é melhor minimizar a minha em apenas um tweet. Vou abrir um exceção e quero saber o que vocês acham, não responsabilizo se te xingar na resposta dos comentários, sz. Não sou muito boa em aceitar a opinião dos outros, haha! (É só uma brincadeirinha tá? Eu nunca xingaria vocês, no mínimo eu taco uma pedra).

Essa introdução está enorme, mas preciso agradecer aos 350 seguidores que o blog alcançou e também agradecer pela frequência que estou encontrando o Not Found no blogroll de vários leitores. Isso me anima tanto, estou cada vez mais apaixonada por blogar e tudo isso graças a todos vocês que retornam todo o meu esforço e o esforço da Lívia. Obrigada de coração por tudo isso. Eu nem sei mais o que dizer. #RumoAos400!


Na postagem de hoje vou falar um pouco para vocês de alguns aplicativos muito legais, que vocês tem que instalar no dispositivo de vocês. São alguns dos meus favoritos.

1. Spotify

Captura de tela do iPhone 2  Captura de tela do iPhone 4
Apple Store | Google Play
Busque qualquer faixa, artista ou álbum e ouça de graça. Monte e compartilhe playlists. Crie sua maior e melhor coleção de músicas de todos os tempos. Seja inspirado pelas recomendações pessoais e pelas playlists prontas para qualquer atividade.

Este aplicativo salva vidas! Eu uso sempre para ouvir todas as minhas músicas, é uma pena que ele funciona na versão grátis apenas com internet e você ainda tem que aguentar as propagandas, mas fora isso é um aplicativo imbatível! Você conhece vários artistas novos através dele, além do layout super agradável que o aplicativo tem. Até hoje o melhor que baixei para ouvir música.



2. Letras

Captura de tela do iPhone 1  Captura de tela do iPhone 2
Apple Store | Google Play
Suas letras preferidas agora mais perto de você! Com o aplicativo, você dá o play nas músicas que estão em seu aparelho e a letra abre automaticamente. Se você não tem a música, é só acessar entre as mais de 2 milhões do nosso acervo ver a letra junto do vídeo. Também é possível ouvir seleções criadas com suas próprias músicas, facilitando o trabalho de criar playlists. Você nunca mais vai esquecer a letra ou ficar em dúvida sobre uma tradução ;)
Aplicativo nota 1000000! Você coloca a música (baixada) para ouvir no seu dispositivo e o aplicativo já começa a busca pela letra, sem que você faça nada e então aparece notificação de que "Letras encontrou a letra de tal música". Sempre que não estou conseguindo traduzir a letra ou então não consigo compreender algo utilizo o aplicativo. É claro que existem sites para fazer isso por você, é só procurar por "Tradução da música" que você encontra, mas um aplicativo que faz isso automaticamente é muito bom. Para encontrar a letra você precisa de internet. 



3. WattPad

iPhone Screenshot 1   iPhone Screenshot 2
Apple Store  | Google Play
Escolha a partir de mais de 10 milhões de livros e histórias GRATUITOS: o melhor dos gêneros de ficção científica, fantasia, mistério, romance, fanfiction (releitura de fã), suspense, e muito mais! Conecte-se com seus escritores favoritos, como Margaret Atwood, Paulo Coelho, e milhares de escritores iniciantes do mundo todo!
Este é com toda certeza o aplicativo que mais uso ultimamente. São milhares de e-books gratuitos, galera! Eu sou muito mais livros físicos, como a maioria, mas não tenho dinheiro para tantos livros e por este motivo eu tenho que apelar para os pdfs. Tem muita gente que publica livros conhecidos (sem consentimento do autor, ou seja, ilegalmente), como por exemplo o livro que fiz resenha pro blog... Então se você não curte muito histórias de aspirantes a escritores, existem milhões de outros livros de escritores renomados lá. 



4. 94%

Captura de tela do iPhone 1   Captura de tela do iPhone 2
Apple Store | Google Play
Se eu te disser "não posso viver sem", no que você pensaria primeiro? "Telefone", "amigos", "chocolate"? No 94%, o objetivo é simples: você deve encontrar 94% das respostas e está ganho! Depois de 94 segundos e 94 graus, baixado mais de 25 milhões de vezes, é hora de descobrir o 3º aplicativo 94 de SCIMOB!
Eita, aplicativo que funciona para tirar do tédio! É sempre bom ter algo nas mãos para utilizar quando não estiver perto da internet e esse aplicativo é muito bom. Eu vivo jogando junto com a Lívia, é ótimo pra botar o cérebro pra funcionar um pouquinho.  



5. SLMMSK (isso parece uma risada, haha!)

Captura de tela do iPhone 1   Captura de tela do iPhone 2
Apple Store | Google Play
Primeira aplicação antiself do mundo que lhe permite esconder o rosto dos objetos, distorções visuais ou emojis em tempo real. Transforme seu auto comum em obras de arte.
HAHA! Esse aplicativo é meio divertido, em meio a tanta gente querendo tirar selfs criaram um app que é anti-self! E o melhor é que ele deu super certo! Não é lá o meu aplicativo favorito, mas gosto de ficar brincando nele. Dá pra colocar um monte de bagaça no seu rosto e algumas fotos ficam até divertidas. 

♡ 


É isso que temos para hoje, queridos leitores! Foi divertido de fazer a postagem e espero de coração que vocês tenham gostado. Gostaria de deixar avisado que no dia 16 desde mês nós (eu e a Lívia) vamos viajar para Santa Catarina, por este motivo pode ser que não consiga visitar e retribuir os comentários tão rápido. Mas durante a nossa estadia lá, vamos deixar uma postagem programada para que o blog não fique muito parado. 

Com carinho, Clara