Um pouco do novo Indie Rock

As nossa viagem foi ótima pra quem estiver perguntando, foi muito bom ver os amigos e família além de sair um pouco de casa. As minhas férias já estão no fim e eu estou um pouco arrependida. Não fiz nada de interessante (sem contar a viagem e mais poucas coisinhas) nas férias inteiras. A maior parte dos dias eu ficava em casa, assistindo algum filme e comendo. Vou programar algumas coisas para fazer nas férias de verão, já que eu não estou nada afim de ficar me lamentando e me culpando no fim das férias por não ter feito nada de interessante. E as férias de vocês, como foram? As minhas aulas voltam na segunda feira. Me contem da vidinha de vocês, faz um tempinho que eu não apareço aqui. Alguém já assistiu ou assiste The Fosters? Comecei a assistir e estou curtindo! Quem sabe não tem post sobre a série, haha!

Enfim, hoje eu trouxe um pouco de música para o blog ♥. Faz bastante tempo que eu não posto nada sobre músicas (muito tempo mesmo) e eu decidi trazer um pouco de música para vocês. Eu não planejava postar sobre isso, mas encontrei um site (aqui) super legal que tem várias bandas de indie rock. 

Empire Machine - Essa foi uma das que eu mais gostei, de verdade. Não fazia a mínima ideia da existência dessa música e nem dessa banda, mas quando eu ouvi eu realmente gostei. Eles não tem tanta fama assim, mas achei algumas pessoas que curtem eles. É um pouco difícil de achar algo deles na internet, já que são um pouco desconhecidos, mas aqui tem mais algumas músicas deles. 

Modern Chair - Não é a minha favorita, mas eu gostei. É um estilo que eu gosto de ouvir, mas não é algo que eu me tornaria fã. Eles tem apenas 3 músicas, é uma banda que está bem no comecinho. Mereciam um pouco mais de reconhecimento. Se quiserem ouvir algumas outras músicas, aqui tem algumas. 


Greg Chiapello - Um amor, apenas isso. O Greg canta de uma forma tão fofa, gente. Além de cantar super bem, a música é muito gostosa de ouvir. Já ele é um pouco mais famoso. Não é muito difícil de achar músicas dele na internet, já no SoundCloud você só encontra essa. 


Them Bruins - Um pouquinho mais pesada que as outras, essa me impressionou. É a mais interessantes que eu vi dentre todas, minha favorita. Não é muito difícil de achar mais coisas sobre eles também.


♡ 


Eu realmente queria trazer um pouco mais informações e mais bandas para vocês, mas está um pouco difícil. Além de serem bandas meio desconhecidas, eu não consigo pensar em nada mais para falar sobre elas. Qual delas foi a favorita de vocês? Eu estou torcendo para não ter escolhido músicas e bandas ruins e vocês ficarem rindo da minha cara, sjdkshd; espero que elas sejam legal mesmo.

Com carinho, Liv.